Polícia

Lance Notícias | 28/11/2020 08:12

28/11/2020 08:12

63148 visualizações

Homem é preso após mandado de busca e apreensão

A Polícia Civil deu cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão preventiva para um homem de 34 anos em Abelardo Luz. As investigações começaram após uma abordagem da Polícia Militar na qual dois indivíduos de Xanxerê estavam em uma motocicleta. Com um deles, a polícia encontrou  uma mochila com seis tabletes de maconha […]

Homem é preso após mandado de busca e apreensão Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil deu cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão preventiva para um homem de 34 anos em Abelardo Luz.
As investigações começaram após uma abordagem da Polícia Militar na qual dois indivíduos de Xanxerê estavam em uma motocicleta. Com um deles, a polícia encontrou  uma mochila com seis tabletes de maconha pesando aproximadamente cinco quilos.
Após diligências, a equipe de investigação da delegacia de Abelardo Luz conseguiu identificar o local onde a transação da droga foi realizada e identificar o veículo e o indivíduo que repassou a quantia de drogas aos outros dois homens, tudo através de filmagens e investigações.
O veículo utilizado na empreitada foi apreendido e o terceiro investigado encontra-se preso preventivamente a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário