Homem é preso após polícia encontrar drogas no interior de sua residência

7 de julho de 2016 07:25
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso após polícia encontrar drogas no interior de sua residência O homem foi encaminhado à delegacia (Foto: ARQUIVO/Lance Notícias)

As Guarnições PM prestaram apoio aos Policiais Civis de Xanxerê, nesta quarta-feira (6), por volta das 17h30min, no Bairro Vila União, dando cumprimento ao Mandado de busca e apreensão expedido pelo Fórum da Comarca de Xanxerê, na residência de M. F. M.

Chegando na residência, o requerido foi cientificado do teor do Mandado e iniciada as buscas que tinha por objetivo encontrar principalmente drogas e armas de fogo. Durante as buscas, foi encontrada no trilho superior da janela frontal da residência, no lado interno, uma pedra de substância semelhante a crack. No interior da geladeira, foi encontrado um torrão de substância semelhante a maconha (aprox. 111g) e, sobre o referido eletrodoméstico um pote contendo bitucas de cigarros de maconha.

Como tramita na DIC Fron Xanxerê, investigação que apura o envolvimento de M. F. M. com o Tráfico de Drogas, inclusive com informações oriundas do Ministério Público, foi dado voz de prisão ao masculino e conduzido o mesmo à delegacia de polícia.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais