Homem é preso após violência doméstica contra companheira no Bairro Bela Vista

9 de agosto de 2016 08:08
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso após violência doméstica contra companheira no Bairro Bela Vista (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

Por volta das 02h47min desta terça-feira (9), no Bairro Bela Vista de Xaxim a Polícia atendeu uma ocorrência de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha), Lesão corporal, dirigir sob influência de álcool. A guarnição policial militar foi acionada via Copom para atender a ocorrência na Rua Segismundo Nardi, sendo que a denúncia que chegou a PM dava conta de que um masculino estaria arrastando sua companheira em pela rua.

No local em contato com a vítima E.P., que estava abrigada na casa do vizinho, esta informou que seu agressor e namorado J. V., havia empreendido fuga em uma motocicleta, após agredi-la e ameaçá-la de morte. Desse modo a guarnição iniciou por buscas, localizando uma motocicleta na Rua André Lunardi em direção ao Bairro Bela Vista, inclusive com uma passageira sem capacete. Ao avistar a motocicleta, a PM tentou se aproximar para ordenar a parada, no entanto, a motocicleta empreendeu em fuga até uma residência, onde se escondeu.

Imediatamente a guarnição adentrou na residência e deu voz de prisão ao condutor da motocicleta e agressor J. V., haja vista a ocorrência de lesão corporal em decorrência de violência doméstica, bem como por dirigir sob influência de álcool e com o direito de dirigir suspenso. Ofertado a Jair a realização do exame de alcoolemia, este se recusou a fazê-lo, razão pela qual foi lavrado o auto de constatação de embriaguez, diante do fato de apresentar odor etílico, lentidão na fala, vestes desalinhadas, arrogância, olhos vermelhos.

Realizada apreensão da motocicleta placas MLG 9905 de Xaxim/SC, por estar com licenciamento vencido, a qual foi encaminhada ao pátio de apreensões e os envolvidos conduzidos à Delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. A vítima apresenta lesões no lábio inferior, no antebraço direito e pescoço. Ressalta-se que Jair já tem várias ocorrências relacionadas à violência doméstica.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais