Homem é preso com veículos furtados em Xaxim

24 de outubro de 2016 07:36
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso com veículos furtados em Xaxim (Fotos: PM)

 

Por volta das 00h10min desta segunda-feira (24), a Polícia Militar foi acionada devido uma tentativa de furto, em Xaxim. A PM recebeu a informação que no estacionamento do Supermercado Santa Marta havia dois veículos com registro de furto/roubo cheios de galões de combustível vazios.

Diante disso foi acionado a Guarnição de Patrulhamento Tático de Xanxerê para prestação de apoio. Diante disso foi realizada uma breve campana nas proximidades do local onde os veículos se encontravam, ocasião em que os policiais flagraram dois homens adentrando em um dos veículos, um VW/Gol, placas MDS-0091/SC, percorrendo cerca de 50 (cinquenta) metros, parando próximo a caminhões que estavam estacionados na via pública.

Assim sendo, os policiais acompanharam o veículo, realizando a abordagem, sendo que ao abordar o masculino que se encontrava na parte de fora do veículo, o outro masculino que estava no interior do veículo, empreendeu fuga correndo, não sendo localizado pelos policiais militares.

Já o homem que foi abordado, na Delegacia fora identificado como sendo a pessoa de E. E., sendo que com o mesmo, foram localizadas diversas chaves de veículos diversos, além de uma chave “mixa” e da quantia de R$5,75 (cinco reais e setenta e cinco centavos). O agente foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil, sendo que os veículos com registro de furto/roubo restaram devidamente apreendidos e encaminhados ao pátio de apreensões.

O outro veículo com registro de furto/roubo que estava junto ao VW/Gol ora recuperado, se trata do veículo VW/Gol, placas CPW-9031/PR. Cabe esclarecer que, na Delegacia, o agente mencionou que veio até este município de Xaxim/SC, na companhia de mais uma pessoa que conhece pela alcunha de “negão”, cada um na posse de um dos veículos com registros de furto/roubo, com o intuito de subtrair óleo diesel de caminhões estacionados na via pública, a fim de revender no município de General Carneiro/PR.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais