Homem é preso em flagrante ao sacar carga de leite após tombamento de carreta

27 de maio de 2016 08:46
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso em flagrante ao sacar carga de leite após tombamento de carreta O homem foi preso em flagrante (Foto: PRF)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Concórdia prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (26), A.M.C., de 42 anos. Ele foi flagrado pelos policiais saqueando a carga de leite do caminhão Ford/Cargo de Ribeirão Claro/PR, que durante a manhã, saiu da pista e capotou na chamada “Curva da Santa”, em Ponte Serrada, vitimando o caminhoneiro Cicero José Pancier de 35 anos.

De acordo com a PRF, o homem preso saqueando a carga, é morador de Vargem Bonita e transportava 652 caixas de leite (1 litro) no compartimento de carga de uma picape Vw/Saveiro daquela cidade. Diante da constatação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Xanxerê, onde foi autuado em flagrante pelo furto por ele praticado.

 

O acidente

Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada no início da manhã desta quinta-feira (26), na BR-282 em Ponte Serrada, na chamada “Curva da Santa”. O acidente envolveu um caminhão Ford/Cargo placas AHW 8612 de Ribeirão Claro/PR, que transportava caixas de leite. O local de difícil acesso dificultou o trabalho das equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros.

O caminhoneiro Cicero José Pancier de 35 anos, ficou preso às ferragens da cabine e foi a óbito no local. O corpo foi recolhido pelo IGP e encaminhado para exames cadavéricos junto ao IML de Chapecó. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Concórdia também atendeu a ocorrência e apura as causas do acidente, conforme, conforme a Coluna Ronda Policial.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais