Homem é preso por dirigir sob efeito de álcool sem CNH

13 de abril de 2016 08:05
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso por dirigir sob efeito de álcool sem CNH O homem foi encaminhado à Delegacia (Foto: PM)

Por volta das 20h45min desta terça-feira (12) a guarnição da Polícia Militar realizava policiamento fixo nas proximidades de estabelecimentos comerciais que permanecem abertos, quando visualizaram uma motocicleta seguindo em direção a uma Farmácia, estabelecimento que se encontrava aberto, fazendo menção de parar no local, todavia, possivelmente ao visualizar a viatura da Polícia Militar que se encontrava estacionada nas proximidades, prosseguiu o curso na via de rolagem.

Diante dos fatos passaram a acompanhar a motocicleta, na tentativa de realizar a devida abordagem, porém houve uma demora na parada do mesmo, sendo realizada a abordagem na Rua Madre Maria Bernarda, Bairro Alvorada. O condutor fora identificado como M. F., o qual apresentava alguns sinais da capacidade psicomotora alterados, motivo pelo qual ao mesmo fora ofertada a possibilidade de realização do teste de alcoolemia através etilômetro, o qual de pronto aceitou, restando resultado positivo (0,95Mg/L), bem como fora constatado que o condutor não é habilitado para condução de veículos automotores.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, sendo que a motocicleta por ele conduzida, essa uma Honda/CG 125, placa MDF-1268/SC, foi apreendida e encaminhada ao pátio de apreensões.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais