Polícia

Lance Notícias | 27/06/2020 07:39

27/06/2020 07:39

61596 visualizações

Homem é preso por disparo de arma de fogo em via pública

Um homem, de 19 anos, foi preso, por volta das 18h, dessa sexta-feira (26), por disparo da arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada em Xaxim no Bairro Santa Terezinha, após um homem ter efetuado disparo de arma de fogo na via pública. Com […]

Homem é preso por disparo de arma de fogo em via pública Foto: PM

Um homem, de 19 anos, foi preso, por volta das 18h, dessa sexta-feira (26), por disparo da arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada em Xaxim no Bairro Santa Terezinha, após um homem ter efetuado disparo de arma de fogo na via pública. Com apoio de viaturas de Xanxerê e Canil Setorial, no local indicado, as guarnições colherem relatos e características do homem e iniciaram as buscas, e momentos depois o homem, de 19 anos, foi localizado andando na rua Ângelo Botan, segurando a arma.

Após emanada a ordem legal o homem resistiu por alguns instantes, porém acabou acatando a ordem de parada e colocou a arma no chão, uma espingarda calibre 36, em busca pessoal foi localizado uma munição deflagrada de calibre 36.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com os objetos apreendidos.

Deixe seu comentário