Homem é preso por disparo de arma de fogo no Bairro dos Esportes

7 de julho de 2016 07:38
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso por disparo de arma de fogo no Bairro dos Esportes O homem foi detido (Foto: PM)

As Guarnições da PM foram acionadas para atender uma ocorrência de vias de fato e disparo de arma de fogo em frente ao Ginásio da Cajurê, no Bairro dos Esportes, na noite desta quarta-feira (6).

Já no local, por intermédio de informações de populares foi identificado o autor dos disparos, sendo E. J. F. B., de 38 anos, o qual informou que um vizinho seu, (J. V. d. S.), havia lhe furtado um botijão de gás, dias atrás e, além disso, hoje estava na esquina da residência provocando sua esposa, a qual entrou em contato com ele, que deslocou até a sua residência, quando seu vizinho teria arremessado pedras contra seu veículo.

E.J.F.B., admitiu possuir uma arma de fogo e indicou o local onde a arma se encontrava. Verificado o local indicado foi encontrado um revólver calibre .38, Nº DG96910, capacidade para cinco munições, carregado com 04 cartuchos intactos e um deflagrado. Questionado acerca da documentação da arma o conduzido informou não possuir, razão pela qual foi lhe dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma e as munições.

photo138244913131268260


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais