Homem é preso por homicídio doloso em Xanxerê

29 de setembro de 2018 10:16 | Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso por homicídio doloso em Xanxerê (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fronteira de Xaxim com apoio do plantão da DPCO de Xanxerê, deu cumprimento neste sábado (29) a um mandado de prisão preventiva referente ao crime de homicídio ocorrido no último domingo na BR 282, quando a vítima, um jovem de 27 anos de idade de Xaxim conduzia uma motocicleta e foi atingido por um veículo VW/GOL que invadiu a contramão.

O mandado foi expedido em desfavor de E.F.D.N., de 32 anos de idade. O crime ocorreu no dia 23 de setembro e as investigações foram coordenadas pelo delegado de polícia Gustavo Oliveira, que já no dia 24, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado e no mesmo dia, o Ministério Público manifestou pelo deferimento da cautelar, sendo decretada a prisão pelo Poder Judiciário da comarca de Xaxim.

O investigado estava internado no hospital São Paulo de Xanxerê desde a data do fato e hoje (29), ao receber alta médica, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão ainda dentro do hospital.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Leia também:

 

Motociclista que teve membros amputados em acidente na BR-282 morre no hospital

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais