Homem é preso por latrocínio e confessa ter matado idoso, em Ponte Serrada

27 de agosto de 2019 17:46 | Visualizações: 1104
Comunidade , Lance Notícias , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso por latrocínio e confessa ter matado idoso, em Ponte Serrada Foto: PC

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (27), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Ponte Serrada, uma operação para a localização e prisão de suspeito de latrocínio.

O crime investigado pela Polícia Civil ocorreu na madrugada do dia sete de agosto, quando a vítima, Miguel Boeira, estava na condição de desaparecido, e foi encontrado pelos policiais ao final do mesmo dia, sem vida.

No primeiro momento o caso era investigado como morte aparentemente natural, evoluindo para um homicídio, quando da chegada do laudo pericial do Instituto Geral de Perícias (IGP). Contudo, com base nas investigações propostas, os policiais civis concluíram o caso como latrocínio, por conta da subtração de um aparelho de telefone celular da vítima e dinheiro.

No interrogatório o investigado confessou a autoria do crime, afirmando ter atraído a vítima até um local abandonado e, munido da intenção de subtração, esganou a vítima até a morte.

O suspeito foi interrogado pela autoridade policial da Comarca de Ponte Serrada, delegado Vinícius Benedet Brandão, e depois encaminhado ao Sistema Prisional do Estado e apresentado ao juiz de direito.

 

Leia mais: 

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais