Homem é preso por tentativa de feminicídio em Xaxim 

14 de julho de 2016 15:32
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso por tentativa de feminicídio em Xaxim  (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A Polícia Civil de Xaxim prendeu na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 9h30 no bairro Dr. Ari Lunardi, um homem de 59 anos, por tentativa de feminícidio. O crime teria ocorrido em junho deste ano, quando o homem praticou tentativa de feminícidio contra a esposa.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da comarca de Xaxim, para os procedimentos cabíveis e em seguida foi encaminhado ao Presidio Regional de Xanxerê onde permanece à disposição da justiça.

Conforme o relatório da ocorrência, no dia do fato, em fevereiro de 2016, o casal estava em processo de separação e o autor passou a agredir a esposa. Diante da situação a mulher teria pedido socorro aos filhos, um menino e uma menina quando a menina chegou ela acabou mordendo o braço do pai na tentativa de separar a briga. Em seguida a filha foi para o quarto onde seu pai entrou e deu um soco na orelha direita da menina, neste momento o filho do casal interviu e separou a briga enquanto a menina acionava a Polícia Militar que esteve no local e conduziu o autor até a Delegacia. (Fonte: Click Xaxim).


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais