Polícia

Lance Notícias | 23/03/2022 10:57

23/03/2022 10:57

38510 visualizações

Homem é preso por tentativa de homicídio contra delegado, no Oeste

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó prendeu na noite de ontem dois homens, um de 22 e outro de 23 anos, por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra o delegado de polícia e policial civil em ocorrência no Distrito de Marechal Bormann. Após investigação que começou no início de março, […]

Homem é preso por tentativa de homicídio contra delegado, no Oeste Foto: Polícia Civil

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó prendeu na noite de ontem dois homens, um de 22 e outro de 23 anos, por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra o delegado de polícia e policial civil em ocorrência no Distrito de Marechal Bormann.

Após investigação que começou no início de março, foi constatada uma movimentação típica de tráfico de drogas na casa de um dos suspeitos, o que chamou atenção dos policiais.

Na tarde da terça-feira (22), a equipe da Polícia Civil percebeu que um dos suspeitos pegou uma mochila em um matagal na frente da residência, enquanto o outro aguardava dentro do carro.

Após a prisão do suspeito que estava com a mochila em mãos, foi abordado o outro suspeito que dirigia veículo, mas ele não atendeu à ordem de parada e acelerou o carro propositalmente em direção ao delegado e o policial, atingindo de raspão o delegado, causando lesões e fugindo a pé para o matagal após abandonar o carro.

Dentro da mochila havia em torno de 2 kg de cocaína pura, quase meio quilo de maconha e 200 gramas de crack, com valor total de mercado avaliado em 90 mil reais.

O suspeito que atentou contra a vida dos policiais e fugiu foi localizado pouco tempo depois na casa da namorada no bairro Passo dos Fortes, operação que contou com o apoio do Tático da Polícia Militar.

Os dois presos em flagrante foram levados para a Central de Plantão Policial, sendo ambos indiciados por tráfico de drogas e o de 23 anos por tentativa de homicídio qualificado também.

Deixe seu comentário