Homem é preso por violência doméstica

12 de dezembro de 2017 07:32 | Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso por violência doméstica Foto: PM

Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Xanxerê foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando a guarnição chegou até o local conversou com a mulher, a qual relatou que seu companheiro havia lhe agredido com socos e tentado lhe estrangular, informou ainda que o homem estava no interior de sua residência.

Com a permissão da mulher, os policiais entraram na casa, ao notar a presença dos policias o homem tentou fugir pela primeira vez da guarnição pulando a janela, mas foi interceptado pelos policias que deram voz de prisão ao homem e iniciou o deslocamento até a Delegacia de Polícia com as partes envolvidas.

Durante o trajeto o homem conseguiu abrir a porta da viatura e começou novamente a fugir dos policias. A guarnição com o auxílio do cão Thor, iniciou buscas pelo foragido pelas ruas dos bairros São Romeiro e Bela Vista, até localizá-lo, após cerca de 1,5km escondido em meio à mata.

A guarnição prendeu o homem e encaminhou o autor e a vítima para à Delegacia de Polícia de Xanxerê, para as devidas providências cabíveis.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais