Homem embriagado é detido após ameaçar companheira com um facão no centro de Xanxerê

13 de fevereiro de 2017 07:13
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem embriagado é detido após ameaçar companheira com um facão no centro de Xanxerê Homem embriagado é detido após ameaçar companheira com um facão no centro de Xanxerê. (Foto:PM)

 

Por volta das 01h58min, desta segunda-feira (13), a Polícia Militar de Xanxerê, atendeu uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Celestino do Nascimento, centro do município.

Ao chegar no local e visualizar o masculino autor das lesões na esposa, o masculino se evadiu da guarnição com um veículo VW/Fox, placas de Faxinal dos Guedes. O mesmo, largou o veículo ainda em movimento na Rua Marechal Deodoro e se evadiu para dentro da mata.

O veículo colidiu no muro de uma empresa causando danos. Após realizar um cerco no local foi possível abordar o masculino e o identificar, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido à Delegacia de Polícia. O homem recusou-se a fazer o teste do bafômetro. A vítima compareceu à Delegacia onde foi possível constatar as lesões, sendo ainda informado que foi ameaçada de morte com um facão. O objeto foi encontrado no interior do veículo e entregue na Delegacia.

O veículo foi recolhido ao pátio, o masculino possui 25 passagens pela Polícia, sendo nove destes por envolvimento em violência doméstica e duas por dirigir sob efeito de álcool.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais