Bombeiros

Lance Notícias | 25/04/2021 14:57

25/04/2021 14:57

97583 visualizações

Homem fica ferido após tombamento de carreta

Um homem ficou ferido após uma carreta tombar na SC-157, em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local o condutor, um homem de 62 anos, estava preso às ferragens. Segundo os socorristas, o motorista foi retirado da cabine através do para-brisa, ele […]

Homem fica ferido após tombamento de carreta Fotos: Bombeiros

Um homem ficou ferido após uma carreta tombar na SC-157, em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local o condutor, um homem de 62 anos, estava preso às ferragens.

Segundo os socorristas, o motorista foi retirado da cabine através do para-brisa, ele estava consciente, desorientado e apresentava Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), ferimento na cabeça, sangramento no ouvido e um corte no antebraço esquerdo.

De acordo com os bombeiros, após ser realizado o atendimento no local a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. As causas do acidente não foram informadas.

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário