Homem fica preso às ferragens em grave colisão em Xanxerê. Veja as fotos!

4 de agosto de 2016 11:30
Bombeiros , Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem fica preso às ferragens em grave colisão em Xanxerê. Veja as fotos! No veículo Gol estavam duas pessoas, sendo que ambos sofreram ferimentos graves.(Fotos:Alessandra Bagattini/ Lance Notícias)

Nesta quinta-feira (04) por volta das 10h43min o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, atendeu um acidente de trânsito na SC-480, que liga Xanxerê a Bom Jesus. Envolveram-se no acidente dois veículos, um Gol, placas MAW-6886 de Xanxerê e um Caminhão Hyundai HR, placas MJZ-9268 de Guatambu.

Segundo relato do motorista do caminhão, o veículo Gol que fazia sentido Xanxerê/Bom Jesus e estava realizando uma ultrapassagem, “ele estava fazendo sentido contrário e tentou realizar uma ultrapassagem e para não bater na traseira do caminhão ele puxou para outra pista, foi quando colidimos”.

No veículo Gol estavam três pessoas, sendo que duas ficaram encarceradas e uma teve fratura na perna direita. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional São Paulo. Já no caminhão, que também havia duas pessoas, não houve feridos. O trânsito foi controlado pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) que esteve no local. O Samu também atendeu a ocorrência.

DSC_0919

DSC_0933

DSC_0932

DSC_0931

DSC_0928

DSC_0926

DSC_0923

DSC_0920

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais