Bombeiros

Lance Notícias | 03/05/2021 17:24

03/05/2021 17:24

33078 visualizações

Homem fica soterrado após ser atingido por tubulação de água em Xanxerê

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (03) de um acidente de trabalho na linha Invernadinha, no interior de Xanxerê. Informações preliminares dão conta de que havia um homem, de 54 anos, soterrado no local. Quando a guarnição chegou, encontrou a vítima sentada, consciente e orientada. O homem relatava […]

Homem fica soterrado após ser atingido por tubulação de água em Xanxerê Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (03) de um acidente de trabalho na linha Invernadinha, no interior de Xanxerê.

Informações preliminares dão conta de que havia um homem, de 54 anos, soterrado no local. Quando a guarnição chegou, encontrou a vítima sentada, consciente e orientada. O homem relatava dores no lado direito do tórax e corte na parte direita da cabeça.

Testemunhas no local falaram para os Bombeiros que o homem teria sido atingido por uma parte da tubulação de água que estava sendo construída no local. A vítima foi atendida no local e encaminhada para atendimento no Hospital Regional São Paulo.

Deixe seu comentário