Homem morre e mulher fica gravemente ferida após disparos de arma de fogo em Seara

19 de setembro de 2017 10:47
Bombeiros , Comunidade , região Compartilhar no Whatsapp
Homem morre e mulher fica gravemente ferida após disparos de arma de fogo em Seara Foto: Divulgação Atual FM

O fim de um relacionamento pode ter sido a causa de um crime que chocou a cidade de Seara na noite desta segunda-feira, dia 18. Um homem de 50 anos, identificado como Selvino Casarotto, efetuou vários disparos contra sua ex-companheira, Laurete Casarotto, 47 anos, e depois cometeu suicídio. A ocorrência aconteceu por volta das 21h30 na saída para Itá.

Conforme as informações, Laurete teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital São Roque e depois ao Hospital São Francisco de Concórdia. Enquanto Selvino foi atendido com vida e morreu ainda no hospital de Seara. Ela foi atingida por vários disparos pelo corpo e apresentou hemorragia. O transporte a Concórdia foi feito pelo Samu.

Depois de atingir a mulher, o homem atirou contra a própria cabeça. O casal tinha quatro filhos e estava em processo de separação. Já havia histórico de violência envolvendo o casal, onde a mulher, inclusive, tinha medidas protetivas contra o marido. A arma utilizada no crime foi comprada havia poucos dias. A Polícia Civil está investigando o caso. O IGP e o IML de Concórdia estiveram no local.

Fonte: Atual FM


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais