Trânsito

Lance Notícias | 12/09/2020 19:37

12/09/2020 19:37

81577 visualizações

Homem morre e quatro pessoas ficam feridas após grave acidente 

Um homem veio a óbito e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na SC-150, na linha Santo Antônio, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão foi registrada por volta das 14h55 de sábado (12).   Conforme os socorristas, o acidente envolveu um caminhão Mercedes L 1620, […]

Homem morre e quatro pessoas ficam feridas após grave acidente  Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem veio a óbito e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na SC-150, na linha Santo Antônio, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão foi registrada por volta das 14h55 de sábado (12).  

Conforme os socorristas, o acidente envolveu um caminhão Mercedes L 1620, carregado com paletes de madeira. O condutor do veículo, de 37 anos, saiu ileso do acidente e recusou atendimento médico. Já no outro veículo envolvido – um Fiat/Pálio, emplacado em Vargem Bonita (SC) – estavam cinco pessoas: o motorista, que veio a óbito, uma mulher, um adolescente e duas crianças. 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, de 30 anos, que estava no banco do carona, estava instável, inconsciente e com os sinais vitais alterados. No banco traseiro, estava uma criança, de cinco anos, que teve dor no tórax e na região cervical; um adolescente, de 15 anos, com dores na perna direita e sonolência; e uma criança, de oito anos, com dores no tórax. 

Os socorristas imobilizaram todas as vítimas e as transportaram para o Hospital, onde receberam atendimento médico. Após, o condutor do veículo foi removido e a cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP). 

 

Informações do ClicRDC

Deixe seu comentário