Homem preso por tráfico de drogas é encaminhado ao Presídio de Xanxerê

10 de março de 2019 11:01 | Visualizações: 530
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homem preso por tráfico de drogas é encaminhado ao Presídio de Xanxerê (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

A Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Canil, juntamente com a Polícia Militar, dando continuidade aos trabalhos de repressão ao delito de tráfico/uso de drogas, prenderam G.W.Z., de 22 anos, realizando o comércio de maconha no centro da cidade.

Durante a tarde, em diligências pelas ruas do centrais, alguns usuários habituais de drogas foram abordados por policiais civis e militares, quando confessaram que estariam indo adquirir maconha para consumo.

Dando prosseguimento às investigações, constatou-se que a pessoa de quem iriam comprar era G.W.Z, que, ao ser abordado pela guarnição possuía três porções de droga prontas para a venda.

Conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, suspeitou-se da existência de mais droga na casa do meliante, momento no qual, em continuidade, policiais deslocaram-se até o local e encontraram, pelo cão de faro da Polícia Civil, mais três porções, também já fracionadas de maconha.

G.W.Z., diante dos fatos que lhe foram apresentados, confessou durante interrogatório que havia adquirido a droga no município de Pato Branco e que faria a entrega a usuários da cidade. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais