Polícia

Lance Notícias | 02/12/2020 11:43

02/12/2020 11:43

61693 visualizações

Homem segue desaparecido e PM pede que comunidade denuncie se avistar algo suspeito

Desde a manhã da terça-feira (1º), Jandir de Villa teve um desentendimento com seu irmão e acabou sendo atingido por um golpe de madeira na cabeça. Após isso, ele e o irmão desapareceram. Segundo familiares, o irmão teria colocado Jandir em um Gol vermelho e desde então não se tem mais notícias dos dois. Segundo […]

Homem segue desaparecido e PM pede que comunidade denuncie se avistar algo suspeito

Desde a manhã da terça-feira (1º), Jandir de Villa teve um desentendimento com seu irmão e acabou sendo atingido por um golpe de madeira na cabeça.

Após isso, ele e o irmão desapareceram. Segundo familiares, o irmão teria colocado Jandir em um Gol vermelho e desde então não se tem mais notícias dos dois.

Segundo o comandante da PM, major Vilte dos Santos, foi recebida a informação de que o carro estaria na Linha Baliza, mas não foi localizado. O pedido é para que a comunidade denuncie se avistar o veículo ou as pessoas.

– Hoje (02) não temos nenhuma novidade. Mas, ontem, dia primeiro, recebemos no fim da tarde a informação de que havia um carro com as mesmas características na Linha Baliza, interior de Xanxerê. Empenhamos as guarnições e infelizmente, não foi localizado. Até então não foi localizado o veículo nem a vítima. Se caso alguém da população avistar o carro ou algo suspeito pode nos informar por meio do 190  – comenta.

Deixe seu comentário