Polícia

Lance Notícias | 09/10/2021 07:47

09/10/2021 07:47

53254 visualizações

Homem sofre acidente após agredir mulher em Xaxim e fugir pela BR-282

Atendido às 22h30, da sexta-feira (08), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de saída de pista na rodovia BR-282, próximo ao trevo de acesso central ao município de Xaxim. No local o veículo VW Voyage placas MAT-1829 de Abelardo Luz conduzido por R. S. da S., 32 anos, havia saído de pista e colidido […]

Homem sofre acidente após agredir mulher em Xaxim e fugir pela BR-282

Atendido às 22h30, da sexta-feira (08), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de saída de pista na rodovia BR-282, próximo ao trevo de acesso central ao município de Xaxim.

No local o veículo VW Voyage placas MAT-1829 de Abelardo Luz conduzido por R. S. da S., 32 anos, havia saído de pista e colidido contra uma árvore e barranco. Chovia no horário do sinistro.

O paciente era único ocupante do veículo, estava preso entre as ferragens, apresentava fratura fecha nos membros inferiores (que estavam presos entre os bancos do veículo), ferimento e hemorragia na região do queixo, consciente e desorientado, com sinais vitais estáveis. Efetuado o procedimento de estabilização do veículo, retirada de ferragens, imobilização e extração do paciente, o qual foi estabilizado e conduzido ao hospital Frei Bruno de Xaxim para atendimento médico. Local sinistrado ficou aos cuidados da PRF para procedimentos administrativos.

O homem, em questão, teria sido o autor de uma agressão por arma branca contra uma feminina, minutos antes e estaria em fuga. Segundo os socorristas, populares tentaram agredir o paciente durante o atendimento, sendo estes contidos pela PRF enquanto eram efetuados os procedimentos de resgate.

 

Relembre:

Atualização: homem agride mulher a facadas, em Xaxim

Deixe seu comentário