Acidente

Lance Notícias | 16/06/2021 10:11

16/06/2021 10:11

68289 visualizações

Homem sofre hemorragia após saída de pista de veículo de passeio

Por volta das 08h, desta quarta-feira (16), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Quilombo, foi acionada para atender uma ocorrência de saída de pista na SC-157, KM 62. O acidente envolvendo uma caminhonete ocorreu nas proximidades da Linha Bergamini, em Quilombo. Chegando no local, foi possível localizar que a caminhonete estava às margens da […]

Homem sofre hemorragia após saída de pista de veículo de passeio

Por volta das 08h, desta quarta-feira (16), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Quilombo, foi acionada para atender uma ocorrência de saída de pista na SC-157, KM 62. O acidente envolvendo uma caminhonete ocorreu nas proximidades da Linha Bergamini, em Quilombo.

Chegando no local, foi possível localizar que a caminhonete estava às margens da via em posição lateralizada. Já o condutor do veículo, estava na estrada sentado fora do automóvel. Ele apresentava hemorragia na região occipital do crânio e reclamava de fortes dores nas costas.

Após a avaliação inicial, o condutor, ainda não identificado, foi encaminhado ao hospital São Bernardo de Quilombo. Ele apresentava sinais vitais estáveis.

Deixe seu comentário