Bombeiros

Lance Notícias | 16/10/2021 18:24

16/10/2021 18:24

92830 visualizações

Homem sofre queimaduras durante incêndio em fábrica de maravalhas

Por volta das 09h30min, deste sábado (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma fábrica de maravalhas, na Linha Camargo, município de Quilombo. Segundo os bombeiros, tratava-se de um incêndio em fase de crescimento em um galpão de aproximadamente 150m² contendo maravalha, onde moradores locais já efetuavam […]

Homem sofre queimaduras durante incêndio em fábrica de maravalhas

Por volta das 09h30min, deste sábado (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma fábrica de maravalhas, na Linha Camargo, município de Quilombo.

Segundo os bombeiros, tratava-se de um incêndio em fase de crescimento em um galpão de aproximadamente 150m² contendo maravalha, onde moradores locais já efetuavam o primeiro combate.

A guarnição montou duas linhas de ataque e conseguiu controlar o incêndio. Foram gastos cerca de 7.000 litros de água e três horas de combate. O proprietário do galpão, ao tentar evitar que o incêndio se espalhasse, acabou tendo queimaduras de segundo grau no membro superior direito e foi encaminhado ao Hospital São Bernardo, com sinais vitais estáveis. Caminhão pipa da Prefeitura prestou apoio nesta ocorrência.

Deixe seu comentário