Polícia

Lance Notícias | 28/11/2021 07:42

28/11/2021 07:42

50926 visualizações

Homem tenta fugir da PM e se esconder em lanchonete, mas acaba preso

A guarnição da PM estava em rondas preventivas quando constatou que um masculino tentou se evadir da guarnição, adentrando em uma lanchonete. Isso ocorreu na Rua Cândido Teston, em Xaxim, às 03h09min, do sábado (27). Os policiais conseguiram abordar o masculino e localizou com ele substâncias análogas a drogas e no mesmo local a guarnição […]

Homem tenta fugir da PM e se esconder em lanchonete, mas acaba preso

A guarnição da PM estava em rondas preventivas quando constatou que um masculino tentou se evadir da guarnição, adentrando em uma lanchonete. Isso ocorreu na Rua Cândido Teston, em Xaxim, às 03h09min, do sábado (27).

Os policiais conseguiram abordar o masculino e localizou com ele substâncias análogas a drogas e no mesmo local a guarnição localizou um revólver calibre.38 e vinte e seis (26) munições do mesmo calibre e, essa arma de fogo era de propriedade da esposa do masculino abordado.

Diante dos fatos o masculino foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Xanxerê pelo crime de tráfico de drogas e resistência à prisão e a feminina pelo crime de posse irregular de arma de fogo e de munições.

Deixe seu comentário