Homem tenta matar ex-mulher e depois atira contra o próprio peito

1 de abril de 2016 18:29
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homem tenta matar ex-mulher e depois atira contra o próprio peito

Equipes da polícia militar de Xaxim, e o pelotão de patrulhamento tático (PPT) de Xanxerê foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 14h30min desta sexta-feira (1), na comunidade da Linha Cachoeirinha São Sebastião em Xaxim.

No local os policiais constataram a ocorrência de um crime passional, onde um homem de 41 anos, identificado como V.C., teria chegado até a casa da sua ex-mulher. M.E.P. de 37 anos, e a alvejou na região do pescoço do lado direito. Na sequência ele efetuou dois disparos contra o próprio peito do lado esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois encaminhando-os para atendimento no Hospital Frei Bruno. Devido à gravidade do quadro de saúde de ambos, eles foram transferidos pelo Samu às 18 horas para o Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê.

No local do crime os policiais localizaram a arma usada, um revólver calibre 38. A Polícia Civil foi acionada e passa a fazer o levantamento das informações e apurar o caso.

Fonte: (Ronda Policial)

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais