Homem vítima de acidente de trânsito tem o sonho de voltar a caminhar e pede ajuda da comunidade

2 de agosto de 2019 10:07 | Visualizações: 1421
Comunidade Compartilhar no Whatsapp

Há dois anos a rotina de Nilson Pereira mudou. Ele foi vítima de um acidente de trânsito e teve uma lesão medular. Desde então, ele precisa fazer uso de uma cadeira de rodas para se locomover.

A esperança é uma cirurgia agendada para o dia oito de janeiro, em Brasília. Lá, ele vai implantar uma prótese que poderá lhe ajudar voltar a caminhar.

– Em janeiro tenho uma consulta no Sarah, que é o Centro de Reabilitação, em Brasília, pois há dois anos sofri um acidente e tenho lesão medular T12 L1, mas tenho grandes chances de voltar a caminhar – comenta.

Nilson reside em Abelardo Luz (SC) e pede ajuda da comunidade já que as despesas da viagem precisam ser pagas pela própria família.

– Me ajudem, por favor, preciso muito ir, mas preciso pagar as passagens e minha esposa precisa ficar lá os 30 dias que vou ficar no hospital. Meu sonho é voltar a caminhar – explica Nilson.

O objetivo da família é arrecadar R$ 10 mil e por conta disso, uma vaquinha on-line foi realizada. Se você deseja ajudar Nilson com qualquer valor em dinheiro, basta clicar AQUI.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais