Homens com moto furtada se envolvem em acidente em Xanxerê e fogem em táxi para cidade vizinha

22 de fevereiro de 2017 07:30
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homens com moto furtada se envolvem em acidente em Xanxerê e fogem em táxi para cidade vizinha Foto: PM

A guarnição da Policia Militar de Xanxerê, atendeu ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, sendo que envolveu um veiculo de passeio e uma motocicleta. A colisão ocorreu na Rua Santos Dumont, por volta das 10h31min desta terça-feira (21).

Na motocicleta haviam dois ocupantes e os mesmos pediram para o condutor do outro veículo não chamar a policia e, em ato contínuo se evadiram do local correndo. Na chegada da viatura foi constatado que a moto Honda CG de cor vermelha, possuía registro de furto/roubo.

Ainda durante os procedimentos no local do acidente a guarnição foi informada que dois masculinos com capacetes na mão abordaram um taxista de Xanxerê e haviam deslocado em direção a cidade de Marema-SC. E, naquela cidade, roubaram uma moto e estavam tentando se evadir.

Imediatamente foram acionadas as Viaturas das cidades de Xanxerê, Xaxim e Lajeado Grande que deslocaram nas buscas pelos dois agentes.

Já naquela cidade o motorista do taxi, percebeu a atitude dos agentes e parou o veículo em frente ao destacamento da Policia militar da cidade, momento em que foi agredido pelos dois masculinos que se evadiram novamente e, furtaram uma moto que estava estacionada na rua, sendo flagrados por uma pessoa da cidade que gritou por socorro.

Um policial Civil da cidade de Marema que estava de folga, escutou os gritos e iniciou acompanhamento da moto furtada, em uma estrada do interior de Marema, momento em que os agentes caíram da moto e tentaram se evadir em um matagal.

Com a chegada da Guarnição da Policia Militar de Xanxerê, foi possível deter os dois agentes e com eles foi localizado, além da moto furtada, um celular, pequena quantidade de substancia semelhante á maconha, um capacete e 10 reais. Os agentes foram conduzidos à delegacia de Policia de Xaxim, assim como todos os objetos localizados com os mesmos.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais