Homens presos por furto são encaminhados ao Presídio de Xanxerê

6 de novembro de 2018 08:06 | Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homens presos por furto são encaminhados ao Presídio de Xanxerê (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste efetuou nessa segunda-feira (05), a prisão em flagrante de C.S.G., 19 anos e C.C., 18 anos, pelo delito de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal. Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê.

Após denúncia de que uma motocicleta furtada no município de Novo Horizonte/SC no fim de semana estaria transitando nos arredores do Bairro São Francisco, nesta cidade. A equipe da DIC efetuou diligências no sentido de verificar a informação, quando logrou êxito em abordar C.C., conduzindo a motocicleta Honda/CG Titan 125K furtada, já com a placa, chassi e carenagem adulterados, juntamente com uma chave mixa, sendo dado voz de prisão em flagrante ao condutor.

Com as informações prestadas naquele momento por C.C., de onde teria adquirido e para onde estaria levando a motocicleta, foi dado prosseguimento às diligências, onde conseguiu-se recuperar em uma residência no Bairro São Francisco, a motocicleta YBR 125K, furtada no município de Jupiá/SC também no final de semana, estando ela com a placa e chassi adulterados.

Ainda, em um segundo local indicado por C.C., foi encontrada a carenagem original da moto Honda/CG que havia sido desmontada, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante por receptação o morador do local, C.S.G.

As motocicletas foram recolhidas e aguardam a realização de perícia técnica. Já os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais