Homens que se envolveram em briga em Novo Horizonte são encaminhados ao Presídio de Xanxerê

26 de dezembro de 2016 09:32
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Homens que se envolveram em briga em Novo Horizonte são encaminhados ao Presídio de Xanxerê Presídio de Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste prendeu duas pessoas neste domingo, dia 25, por volta das 20h30min, na área industrial do município de Novo Horizonte. Conforme informou a PM, no local aconteceu uma briga.

Um homem identificado como C.R., de 43 anos, disse que seu enteado, de 24 anos, de posse de uma faca, teria tentado contra a sua vida, agredindo-o e desferindo-o golpes de faca causando lesões.

Diante do fato o homem de 43 anos precisou ser socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, e depois os dois envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia para os procedimentos. O rapaz de 24 anos, identificado como E.C.R.S., de 24 anos foi preso pelo crime de tentativa de homicídio.

Ainda no local dos fatos estava presente o I.A.T, de 28 anos o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. Diante do fato ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para realização dos procedimentos cabíveis.

Ambos os presos serão conduzidos ao Presido de Xanxerê – SC, onde ficam à disposição de justiça.

Fonte: Rádio Nova FM


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais