Homens são detidos com objetos para prática de furto

31 de maio de 2016 09:49
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homens são detidos com objetos para prática de furto

Por volta da 1 hora desta terça-feira (31) a Policia Militar de Xaxim, durante rondas localizaram quatro homens em atitude suspeita, na Avenida Plínio Arlindo de Nês, centro daquele município. No entanto, nada foi encontrado com os masculinos.

Ocorre que, após algum tempo, os policiais localizaram o veículo VW/Gol, placas IOS-2395, emplacado no município de Chapecó/SC, o qual estava estacionado a frente do local aonde os homens se encontravam, ocasião em que foram averiguar o interior do citado veículo, logrando localizar dois rádios comunicadores que se encontravam sintonizados na frequência da Polícia Militar de Chapecó/SC, além de diversas ferramentas e uma touca. Cabe ressaltar que os homens que haviam sido abordados, após a liberação estavam indo em direção ao veículo, sendo que em nova abordagem, um deles, esse de nome L. P. S., assumiu ser o proprietário do veículo, e estariam neste município para a prática de algum crime patrimonial.

No momento em que a guarnição foi em direção ao veículo VW/Gol, um dos envolvidos que havia sido abordado anteriormente se evadiu do local, não sendo mais localizado, esse que fora identificado F.C. O. Esclarece também que, após a abordagem, os abordados alegaram que estavam indo a uma festa no Bairro Chagas, ocasião em que os policiais seguiram até o referido bairro, a fim de conferir o alegado. Porém ao retornar do local, os policiais localizaram uma motocicleta transitando próximo ao trevo de acesso ao município (trevo central), a qual era ocupada por dois homens, sendo que o passageiro possuía as mesmas características e vestes de F.C.O, aquele que se evadira anteriormente.

Deste modo, retornaram sentido a citada motocicleta, realizaram a abordagem, ocasião em que perceberam que o passageiro já havia se evadido. Desta abordagem, os policiais identificaram o condutor como sendo E. J.K. Assim, os policiais conduziram os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos investigatórios. Veículo VW/Gol, placas IOS-2395/SC e motocicleta placa MIM-9311/SC restaram apreendidas pela Polícia Militar.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais