Homens são presos por porte ilegal de armas de fogo

30 de maio de 2016 09:05
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Homens são presos por porte ilegal de armas de fogo Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Polícia Militar).

Na tarde deste domingo (29) por volta das 16h50min a Policia Civil de Ponte Serrada recebeu  uma denúncia para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na estrada principal de acesso Linha Guabiroba, nas margens BR 282 em Ponte Serrada.  Na localidade, havia um automóvel VW/Polo, de placas LXC-7856, sendo que  o condutor do veículo identificado como Neivo Lazaretti Boch (39 anos), estava empunhando uma arma de fogo longa, reconhecida como um Rifle da marca Amadeu Rossi de calibre 22, em perfeito estado de conservação, sendo que o mesmo continha  10 munições intactas e um estojo com uma luneta com rosca no cano para o acoplamento de silenciador.

Junto do condutor, havia outro homem, identificado como Ezequiel Maciel (26 anos). Este por sua vez também estava na posse de uma arma de fogo longa carabina calibre 38, de numeração suprimida, da marca amadeu rossi, em perfeito estado de conservação, também com 10 munições intactas.

Ao serem indagados se haviam efetuado um disparo de arma de fogo, o condutor  respondeu afirmativamente, dizendo ter efetuado um disparo para espantar um gavião que atacava as aves da propriedade onde seu pai é o “capataz”. Em ato continuo, foi dado voz de prisão a Neivo Lazaretti Boch e a Ezequiel Maciel, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia de Ponte Serrada, após procedimentos, ambos seguiram para o Presídio Regional de Xanxerê Devido o veículo de Ponte Serrada não apresentar irregularidades, foi liberado.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais