Polícia realiza buscas à suspeitos de matar homem às margens da BR-282 em Xaxim

28 de julho de 2016 13:18
Bombeiros , Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Polícia realiza buscas à suspeitos de matar homem às margens da BR-282 em Xaxim As policias civil e militar estão no local (Foto: Internauta/Lance Notícias)

Por volta das 13 horas desta quinta-feira (28) as Polícias Militar e Civil de Xaxim foram acionadas devido um homicídio. O fato foi registrado às margens da BR-282 próximo do trevo de acesso ao município. A vítima foi identificada como Marcos César Soares, de 44 anos.

De acordo com o Delegado Callfass, que investiga o caso, os suspeitos do crime estão sendo procurados: “Neste instantes estamos perseguindo dois suspeitos”, diz o delegado às 14h32min à reportagem.

Polícia esclarece crime:

De acordo com a coluna Ronda Policial, em buscas a Polícia Militar localizou na tarde desta quinta-feira (28) na comunidade da Linha Salete, interior de Xanxerê dois suspeitos de cometer o homicídio, sendo que no local haviam quatro pessoas, onde dois foram detidos e outros dois empreenderam fuga em meio a um matagal.

Os detidos juntamente com o veículo foram encaminhados para à Delegacia de Polícia de Xaxim para procedimentos cabíveis. Os detidos prestaram depoimento ao Delegado Fernando Callfass e posteriormente foram liberados, por não terem tido qualquer envolvimento no crime. Segundo a Polícia Civil, baseado nos depoimentos colhidos, o crime foi esclarecido, sendo então praticado por vingança e um acerto de contas, uma vez que a vítima, assassinada nesta quinta-feira (28), já havia sido autor de outro assassinato ocorrido naquela cidade. A polícia continua as buscas no intuito de localizar a dupla foragida.

 

A identidade da vítima ainda não foi revelada (Foto: Internauta/Lance Notícias)

A identidade da vítima ainda não foi revelada (Foto: Internauta/Lance Notícias)

O Lance Notícias acompanha o caso e traz mais detalhes em breve!


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais