Hospital Regional São Paulo abre espaço para visitas de corais e grupos de cantos

25 de outubro de 2016 11:25
Cultura , Saúde , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Hospital Regional São Paulo abre espaço para visitas de corais e grupos de cantos Hospital Regional São Paulo abre espaço para visitas de corais e grupos de cantos (Foto: Divulgação)

 

Com a proximidade do tempo de advento e natal, o Grupo de Espiritualidade do Hospital Regional São Paulo está abrindo espaço para os corais e grupos de cantos que queiram levar a música aos pacientes, acompanhantes e colaboradores da instituição.

De acordo com a Coordenadora do grupo de Espiritualidade do HRSP, Simone Menegaz Pavi, os grupos e corais interessados em programar a visita já podem entrar em contato com o hospital.

“Já é uma tradição que todo o final de ano, os grupos de cantos e corais façam a visita levando a música até nossos pacientes e acompanhantes. Neste ano, estamos abrindo o espaço para que os grupos já se antecipem e agendem o dia e horário de sua visita. Essas visitas são extremamente importantes pois levam carinho, oração e momentos de fé a todos no hospital. Nesta época, os sentimentos estão mais aflorados e estas visitas proporcionam momentos de alegria e muita emoção”, destaca.

Simone observa ainda que os grupos interessados já podem entrar em contato com o HRSP para agendar a sua visita.

“Os responsáveis pelos grupos podem entrar em contato comigo através do telefone (49) 9945-5813, ou encaminhar e-mail para simonemenegaz@outlook.com. As visitas são sempre muito aguardadas pelos pacientes e colaboradores. O cronograma de visitas inicia na segunda semana de novembro e se estende até o final do mês de dezembro”, finaliza Simone.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais