Hotel de Xanxerê inova e passa a aceitar animais de estimação como hóspedes

28 de agosto de 2019 18:00 | Visualizações: 1694
Animais , Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Hotel de Xanxerê inova e passa a aceitar animais de estimação como hóspedes Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Buscando inovar e atender ainda melhor os seus hóspedes, um hotel de Xanxerê agora tem quartos especiais para aqueles que viajam com seus pets. Os espaços são preparados para a família e, além disso, dispõe de potes para água e ração.

Bruno Antônio Poyer, gerente do hotel, comenta que a ideia surgiu já que a demanda por esse serviço aumentou muito nos últimos tempos.

– Como toda a família tem um animal e eu observo que as pessoas vão viajar e o animalzinho vai junto, nós resolvemos abrir dois apartamentos que podem ser utilizados por famílias com animais. Além disso, estamos com o projeto para fazer um canil para cães de porte maior. Então essa é mais uma opção – comenta o gerente.

Convencer os proprietários do hotel para aceitar essa opção não foi uma tarefa difícil, já que a própria família apoia a ideia e busca sempre agregar valores aos serviços prestados.

– Resolvemos inovar. Nós já tínhamos visto isso em alguns lugares, mas o que nos levou a fazer isso foi a quantidade de pessoas procurando por vagas em hotéis que aceitam animais. Eu convenci os proprietários e como eles tem animais, foi fácil. Então abrimos mais essa opção de atendimento – explica Bruno.

Além disso, o objetivo é atrair ainda mais turistas para o município de Xanxerê.

– Como tem a clínica veterinária aqui do lado, nós indicávamos eles para o pessoal levar os cães e gatos lá, mas a gente resolveu aprimorar isso. Então no quarto vai ter os potes para água e ração, é tudo preparado para receber os animais também e não apenas as pessoas. Isso nos agrega um valor porque você abre o leque de hospedagem, já que se ele não encontrar aqui, ele vai parar em outra cidade. Depois que iniciamos com isso, aumentou a procura e é comum encontrar um cãozinho no elevador junto com a família – conclui Bruno.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais