Saúde

Lance Notícias | 05/06/2022 10:30

05/06/2022 10:30

44912 visualizações

HRSP contratará aproximadamente 30 novos profissionais

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) está contratando enfermeiros assistenciais, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. Ao todo serão admitidos aproximadamente 30 novos profissionais. Os interessados nas vagas devem enviar currículos para o e-mail trabalheconosco@hrsp.com.br. Para a vaga de fisioterapeuta, os requisitos profissionais exigidos, são: Ensino Superior completo e registro no Crefito/SC. É desejável experiência na […]

HRSP contratará aproximadamente 30 novos profissionais Foto: Hospital Regional São Paulo

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) está contratando enfermeiros assistenciais, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. Ao todo serão admitidos aproximadamente 30 novos profissionais. Os interessados nas vagas devem enviar currículos para o e-mail trabalheconosco@hrsp.com.br.

Para a vaga de fisioterapeuta, os requisitos profissionais exigidos, são: Ensino Superior completo e registro no Crefito/SC. É desejável experiência na área da saúde e identificação com a área hospitalar. Os interessados nas vagas devem enviar currículo até o dia 07 de junho. A contratação será para 30h semanais.

Para o cargo de enfermeiro assistencial, os requisitos são: Ensino Superior completo e registro ativo no COREN/SC. É desejável que os profissionais estejam cursando especialização na área e tenham experiência de no mínimo um ano. Na vaga de técnico de enfermagem, os requisitos são: ter o curso específico e estar com o registro no COREN/SC ativo. Ter experiência em UTI será um diferencial. Para os dois cargos, a contratação será para 44h semanais.

Deixe seu comentário