Assessoria

Lance Notícias | 05/07/2020 16:30

05/07/2020 16:30

68677 visualizações

HRSP deve receber novo equipamentos para o enfrentamento a Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde vai receber 354 novos equipamentos para utilização no enfrentamento da pandemia. Os itens serão doados pela empresa JBS, para hospitais selecionados da rede SUS. Os 26 locais que receberão monitores multiparâmetros, camas para UTI adulto e ambulâncias Tipo D respeitam dados técnicos e necessidades específicas apontadas pela Secretaria da […]

HRSP deve receber novo equipamentos para o enfrentamento a Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde vai receber 354 novos equipamentos para utilização no enfrentamento da pandemia. Os itens serão doados pela empresa JBS, para hospitais selecionados da rede SUS.

Os 26 locais que receberão monitores multiparâmetros, camas para UTI adulto e ambulâncias Tipo D respeitam dados técnicos e necessidades específicas apontadas pela Secretaria da Saúde.

Serão sete ambulâncias UTI móveis para atender transportes intermunicipais de pacientes que necessitam de acompanhamento médico, 150 camas para leitos de Terapia Intensiva e 197 monitores de sinais vitais.

As entregas dos equipamentos começaram a partir deste sábado (04), e devem ser concluídas até o dia 22 de julho.

O Hospital Regional São Paulo de Xanxerê e o Hospital Regional do Oeste de Chapecó, estão na lista para receberem os equipamentos:

  • Hospital Regional do Oeste: quatro monitores multiparâmetros com capnógrafo e seis monitores sem capnógrafo;
  • Hospital Regional São Paulo: sete monitores multiparâmetros sem capnógrafo e três monitores com capnógrafo.

Deixe seu comentário