Identificadas vítimas de grave acidente entre Abelardo Luz e Palmas

9 de julho de 2018 08:17 | Bombeiros , Polícia , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Identificadas vítimas de grave acidente entre Abelardo Luz e Palmas (Foto: Polícia Civil/Saer Fron)

Ainda na manhã do sábado (07) um grave acidente foi registrado na rodovia que liga Abelardo Luz a Palmas, na altura na Linha Rincão Torcido. Envolveram-se no acidente um Santana com placas de Imbituva e um Gol com Placas de Abelardo e a colisão frontal resultou em três mortes e cinco pessoas feridas.

As vítimas em óbitos, todos ocupantes do Santana, foram identificadas como Pedro Vidal de Oliveira, de 48 anos, Maria Yasmin Barbosa Noema e Natanael Barbosa de Oliveira, ambos de oito anos. Estavam no Santana ainda Beti Barbosa de Oliveira, de 41 anos, Carina Barbosa de Oliveira, de 12 anos e Natanaelly Barbosa de Oliveira, de 4 anos, que foram conduzidas ao hospital de Palmas.

Angelo Fabiano Pedroso Rosa, de 26 anos e João Manoel da Silva, de 17 anos ocupavam o gol. Angelo foi ejetado para fora do veículo no momento do acidente e o adolescente foi socorrido por populares. O condutor foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste pelo Saer e as demais vítimas foram para o hospital de Palmas.

Participaram da ocorrência ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz e Palmas, bem como o Saer e Polícia Militar Rodoviária do Paraná.

 

Com informações do portal RBJ


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais