Idosa encontrada carbonizada no Bairro Jardim Tarumã pode ter sido vítima de homicídio

4 de setembro de 2018 09:47 | Comunidade , Lance Notícias , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Idosa encontrada carbonizada no Bairro Jardim Tarumã pode ter sido vítima de homicídio Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC/FRON), está investigando um possível homicídio contra Terezinha Nunes, de 63 anos, que foi encontrada carbonizada no dia nove de julho, na sua residência, localizada no Bairro Jardim Tarumã, em Xanxerê.

De acordo com o delegado que comanda as investigações, Vinicius Buratto Iunes, a suspeita surgiu de um “diz que, me disse”.

“O caso estava sendo investigando já pela Comarca, mas surgiu a possibilidade de ela ter sido vítima de homicídio. A DIC assumiu o caso no dia 20 de agosto, nós instauramos o inquérito policial no mesmo dia e estamos esperando a chegada dos laudos policias, que seria o cadavérico e do local. Mas, não sabemos ainda se foi homicídio”.

Segundo o delegado, como surgiu essa informação, a polícia irá investigar. “Surgiu através de ‘diz que me disse’, fofocas, mas agora estamos investigando e apurando. Como surgiu essa informação e a polícia investiga informações, nós estamos apurando”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais