Bombeiros

Lance Notícias | 04/01/2022 10:57

04/01/2022 10:57

64312 visualizações

Idosa morre após ser atropelada por carro em calçada, no Oeste

A idosa, Wilma Loni Steffens, de 66 anos, morreu no Hospital após ser atropelada na segunda-feira (03), em Cunha Porã, no Oeste de SC. Ela chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital em estão grave, mas não resistiu. Segundo o site Notícias Oeste, no veículo Volksvagen Fox, encontravam-se duas vítimas, […]

Idosa morre após ser atropelada por carro em calçada, no Oeste Fotos: Oeste SC Notícias

A idosa, Wilma Loni Steffens, de 66 anos, morreu no Hospital após ser atropelada na segunda-feira (03), em Cunha Porã, no Oeste de SC.

Ela chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital em estão grave, mas não resistiu.

Segundo o site Notícias Oeste, no veículo Volksvagen Fox, encontravam-se duas vítimas, os mesmos também estavam fora do veículo, o condutor, J. A. B., 59 anos, estava deambulando no local da cena, se sentiu mal, relatando fortes dores no peito, sendo de imediato orientado a deitar, afim de ser submetido a avaliação, sendo que logo após o mesmo apresentou confusão, vindo a perder a consciência, a vítima foi submetida a procedimentos pré-hospitalares, sendo ofertado oxigênio durante o deslocamento.

Já no Hospital, seus familiares relataram que o mesmo tinha passado por um procedimento cirúrgico no coração e estava em período de repouso, o mesmo ficou aos cuidados médicos na Fundação Hospitalar de Cunha Porã. A segunda vítima, J. L. S. F. 64 anos, estava deambulando no local da cena, relatou estar na posição de carona, o mesmo apresentava dor na região das costelas do lado direito, sendo submetido a procedimentos pré-hospitalares e posteriormente conduzido para atendimento médico também na FHCP. Devido a gravidade dos ferimentos, os dois ocupantes foram transferidos para o Hospital Regional de Chapecó.

No veículo Ford Fiesta, encontrava-se o condutor, A. da S., consciente e orientado, o mesmo estava em pé no local, com um edema facial. O mesmo recusou atendimento, segundo ele estava sentindo-se bem e iria procurar atendimento médico por meios próprios até o hospital.

 

Sobre o acidente

De acordo com informações repassadas no local, o condutor do Fiesta transitava pela Avenida do Comércio em sentido ao Bairro Kempfer quando teve sua preferencial cortada pelo Fox que seguia pela rua Osvaldo Cruz.

Devido a violenta colisão, o Fox acabou perdendo o controle do veículo, e atingiu uma idosa, W. L. S., de 66 anos, que estava no passeio.

 

Deixe seu comentário