Idoso de 69 anos morre após mal súbito em motel

29 de dezembro de 2017 15:19
Bombeiros , Polícia , região Compartilhar no Whatsapp
Idoso de 69 anos morre após mal súbito em motel (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)

 

A morte de um idoso de 69 anos foi presenciada pela mulher que estava com o homem em um motel na noite desta quinta-feira, dia 28, no Bairro Líder em Chapecó. De acordo com o relato dela à Polícia Militar, o homem caiu no chão logo após tomar banho e começou a se contorcer, conforme informou o site Oeste Mais.

Conforme a PM, Ariovaldo Sponchiado, de 69 anos, morreu ainda dentro do quarto. Segundo a acompanhante, o casal apenas conversou bastante deitado na cama, com o homem reclamando de calor por diversas vezes. A mulher também afirmou que não houve sexo.

Ainda de acordo com o testemunho dela, depois de aproximadamente 40 minutos de conversa, o idoso resolveu tomar banho. Ao sair do chuveiro, quando vestia as calças, caiu no chão e começou a se debater. A mulher pediu socorro na recepção, mas o homem já estava sem vida quando voltou ao quarto.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado juntamente com uma equipe do Samu, que confirmou a morte. O IGP e a Polícia Civil realizaram os procedimentos sobre o caso, tratado até o momento como morte natural. Ele era de Vargeão.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais