Bombeiros

Lance Notícias | 23/04/2021 09:54

23/04/2021 09:54

69550 visualizações

Idoso morre após ser atropelado na paralela da BR-282

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência de um atropelamento de um idoso na paralela da BR-282 próximo ao trevo da Vemat, em Xanxerê. Quando os Bombeiros chegaram no local, constataram que a vítima estava deitada na rua, consciente e orientada. Apresentava edema na região da cabeça, fratura no braço esquerdo, grave hemorragia na perna […]

Idoso morre após ser atropelado na paralela da BR-282 Foto: Polícia Rodoviária Federal

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência de um atropelamento de um idoso na paralela da BR-282 próximo ao trevo da Vemat, em Xanxerê.

Quando os Bombeiros chegaram no local, constataram que a vítima estava deitada na rua, consciente e orientada. Apresentava edema na região da cabeça, fratura no braço esquerdo, grave hemorragia na perna direita abaixo do joelho e possíveis fraturas na perna esquerda. De acordo com informações da PRF, o idoso de 66 anos, teria parado o veículo sobre a pista para colher pasto para o gado quando foi atingido pelo Voyage. O motorista do Voyage, um homem de 22 anos, fez teste de bafômetro com resultado negativo.

Ele foi levado para o hospital, mas morreu por volta das 22h, devido a gravidade dos ferimentos. O idoso foi identificado como José Bonifácio Silva Simões. O sepultamento deve ocorrer hoje (23), às 16h no Cemitério de Xanxerê. Os serviços funerários estão sendo feitos pela Funerária Giroletta.

 

Deixe seu comentário