Saúde

Lance Notícias | 23/04/2021 13:51

23/04/2021 13:51

56455 visualizações

Idosos de 62 anos serão vacinados neste sábado (24) contra a Covid-19 em Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê fará a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 62 anos neste sábado (24). A vacinação será realizada das 14 às 18 horas no sistema drive-thru na Arena Ivo Sguissardi. O município recebeu 400 doses do imunizante. É necessário que o idoso apresente Cartão SUS e […]

Idosos de 62 anos serão vacinados neste sábado (24) contra a Covid-19 em Xanxerê Foto: Divulgação

A Prefeitura de Xanxerê fará a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 62 anos neste sábado (24). A vacinação será realizada das 14 às 18 horas no sistema drive-thru na Arena Ivo Sguissardi.

O município recebeu 400 doses do imunizante. É necessário que o idoso apresente Cartão SUS e CPF no momento da vacinação. Caso tenha tido Covid-19 nos últimos 30 dias ou esteja com sintomas da doença o idoso não poderá ser vacinado.

ALTERAÇÃO DE LOCAL

Importante ressaltar que o local da vacinação foi alterado. A partir de agora a vacinação contra a Covid-19, primeira e segunda dose, será realizada na Arena Ivo Sguissardi.

Para o drive-thru deste sábado, a Polícia Militar organizou o trajeto da vacinação. O acesso à fila deverá ser feito pela rua Araguaia, no bairro Colatto, sendo que o início da mesma será no cruzamento das ruas Otaviano Cordeiro Porto com a Treze de Maio, no bairro São Jorge, nas proximidades da Praça do São Jorge.

VACINA SOLIDÁRIA

No local haverá ainda a arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade e entidades sociais. Os alimentos serão arrecadados pelos voluntários dos Lions Clubes Xanxerê, Centenário, Inovação e Mulher. A doação é voluntária e não interfere no direito que a pessoa tem de se vacinar e pode ser feita também por aqueles que não irão receber a vacina neste momento.

Deixe seu comentário