Evento

Lance Notícias | 16/03/2022 14:35

16/03/2022 14:35

61014 visualizações

IEQ de Xanxerê realiza congresso para mulheres neste fim de semana

A Igreja do Evangelho Quadrangular – IEQ de Xanxerê, realiza neste fim de semana, na igreja sede o congresso regional de mulheres. O congresso acontece neste sábado 19, das 17h às 21h e domingo 20, das 8h às 12h. De acordo com o pastor da igreja sede, Olci Leonardo, o evento será realizado em dois […]

IEQ de Xanxerê realiza congresso para mulheres neste fim de semana

A Igreja do Evangelho Quadrangular – IEQ de Xanxerê, realiza neste fim de semana, na igreja sede o congresso regional de mulheres. O congresso acontece neste sábado 19, das 17h às 21h e domingo 20, das 8h às 12h.

De acordo com o pastor da igreja sede, Olci Leonardo, o evento será realizado em dois dias devido a grande quantidade de público.

— São mais de 30 igrejas e cerca de 700 mulheres que estarão participando do congresso e a igreja não comporta todo esse número. Então no sábado estaremos fazemos apenas para a cidade de Xanxerê que chega a cerca de 350 mulheres e no domingo faremos para o restante da região— explica.

Durante os dois dias haverá programação especial, com ministrações da palavra de Deus, pela pastora Catia Molina, da cidade de Uruguaiana (RS) e Silvana Nelia Leonardo, superintendente e coordenadora regional, além das ministrações haverá também períodos de louvor e demais atividades para as participantes.

Deixe seu comentário