Educação

Lance Notícias | 30/09/2020 09:29

30/09/2020 09:29

89728 visualizações

IFSC de Xanxerê está com inscrições gratuitas para cursos de pós-graduação a distância

O Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas até o próximo dia 19 de outubro para três cursos de especialização a distância. São eles: docência para a Educação Profissional (300 vagas), tecnologias para a Educação Profissional (300 vagas) e gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica (250 vagas). Todos os cursos são oferecidos […]

IFSC de Xanxerê está com inscrições gratuitas para cursos de pós-graduação a distância Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas até o próximo dia 19 de outubro para três cursos de especialização a distância. São eles: docência para a Educação Profissional (300 vagas), tecnologias para a Educação Profissional (300 vagas) e gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica (250 vagas).

Todos os cursos são oferecidos a distância, mas contemplam avaliações obrigatórias que devem ser feitas de forma presencial nos campus da instituição ou núcleos de educação a distância.

No campus de Xanxerê está sendo oferecido de forma gratuita o curso de gestão pública na educação profissional e tecnológica. São 25 vagas abertas para quem tiver interesse.

Deixe seu comentário