Educação

Lance Notícias | 19/06/2020 09:30

19/06/2020 09:30

77019 visualizações

IFSC está com mais de mil vagas gratuitas para cursos à distância

As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (22). Estão sendo oferecidas cerca de 1,4 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional ofertados por meio do programa Novos Caminhos do Ministério da Educação. Os cursos são oferecidos nos campi de Gaspar, São Carlos, São Miguel do Oeste e Tubarão. Todos na modalidade a distância. […]

IFSC está com mais de mil vagas gratuitas para cursos à distância Foto: Divulgação

As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (22). Estão sendo oferecidas cerca de 1,4 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional ofertados por meio do programa Novos Caminhos do Ministério da Educação. Os cursos são oferecidos nos campi de Gaspar, São Carlos, São Miguel do Oeste e Tubarão. Todos na modalidade a distância.

As vagas oferecidas são para promotor de vendas, agente cultural, agente de desenvolvimento cooperativista, assistente de recursos humanos, programador de sistemas, programador web e assistente administrativo.

Qualquer pessoa pode fazer a inscrição desde que tenha ensino fundamental completo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo sistema online da instituição. Caso o número de inscritos seja maior que das vagas oferecidas, vai ser realizado sorteio público.

Deixe seu comentário