Educação

Lance Notícias | 11/05/2022 11:40

11/05/2022 11:40

39868 visualizações

IFSC Xanxerê está com inscrições abertas para cursos de especialização

Estão abertas até 30 de maio as inscrições para quatro cursos de especialização no IFSC. São 205 vagas para quem deseja fazer uma pós-graduação gratuita a partir de agosto. Os cursos disponíveis são: Computação Científica para a Indústria (Campus Florianópolis), Mídias Integradas na Educação (a distância, mas com avaliações presenciais em quatro cidades: Araranguá, Criciúma, […]

IFSC Xanxerê está com inscrições abertas para cursos de especialização

Estão abertas até 30 de maio as inscrições para quatro cursos de especialização no IFSC. São 205 vagas para quem deseja fazer uma pós-graduação gratuita a partir de agosto.

Os cursos disponíveis são: Computação Científica para a Indústria (Campus Florianópolis), Mídias Integradas na Educação (a distância, mas com avaliações presenciais em quatro cidades: Araranguá, Criciúma, Joinville e Xanxerê), Fruticultura de Clima Temperado (a distância, mas com aulas práticas presenciais no Campus Urupema) e Educação e Diversidade( Campus Canoinhas).

As inscrições devem ser feitas pelo portal de inscrições do IFSC. O cronograma do processo seletivo de cada curso deve ser conferido no edital correspondente.
Saiba mais sobre cada curso acessando o link.

Deixe seu comentário