Igreja arrecada donativos para famílias venezuelanas que vão morar em Xanxerê

19 de agosto de 2019 11:48 | Visualizações: 469
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Igreja arrecada donativos para famílias venezuelanas que vão morar em Xanxerê Foto: Divulgação

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Xanxerê, está promovendo uma ação. O objetivo é arrecadar móveis e utensílios domésticos para famílias que estão vindo da Venezuela para o Brasil.

De acordo com os membros da Igreja, são duas famílias que estarão morando em Xanxerê a partir do próximo mês e o pedido é por doações de: camas; colchões; guarda-roupas; armários; mesas; cadeiras; geladeiras; fogões; talheres; pratos; copos; roupas de cama; travesseiros; roupas e calçados.

Ainda segundo os membros, a Igreja vai alugar a casa e prover a alimentação, porém, os utensílios domésticos e para casa serão arrecadados por meio de doações.

– Duas famílias estarão vindo para Xanxerê no fim deste mês. Os estrangeiros recebem todo apoio. Sendo que a Igreja irá ajudar com o pagamento do aluguel, além de despesas básicas como água, luz e alimentação, até que eles estejam autossuficientes. Também estamos ajudando-os na busca por trabalho. Pedimos o apoio da comunidade com doações pois eles estão vindo somente com sua roupa do corpo – diz o bispo da Igreja, Santolino de Jesus.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone: (49) 9 9922-1887.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais