Igreja Assembleia de Deus é homenageada pelos seus 50 anos em Xanxerê

22 de novembro de 2016 08:54
Comunidade , Cultura , Religião , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Igreja Assembleia de Deus é homenageada pelos seus 50 anos em Xanxerê (Foto:Google Maps)

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (21), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus foi homenageada pelos seus 50 anos no município de Xanxerê. Hoje a igreja conta com 17 congregações estabelecidas em diversos bairros de Xanxerê.

O pastor Giovani Miguel, comenta sobre os 50 anos de trabalhos que são desenvolvidos pela igreja, “nós estamos em festa pois a nossa igreja está completando este ano 50 anos de fundação e nós temos que agradecer a Deus por tudo o que tem nos dados, pelos 50 anos de evangelização em Xanxerê, onde sempre fomos muito bem acolhidos”.

Giovani ainda destaca que a igreja está no município para atender os problemas da sociedade, “a igreja sempre se mostrou muito respeitosa e foi abraçada por todos os vereadores e prefeitos. A igreja está na sociedade para fazer a diferença, pronta para atender os pedidos das famílias menos favorecidas, as pessoas que precisam de um alento, de uma solução para os seus problemas, aos drogados, às crianças carentes, nos presídios e hospitais”.

Esta moção foi apresentada pelo vereador Adriano De Martini (PT) e os vereadores presentes apoiaram a indicação do mesmo e parabenizaram a igreja pelos seus 50 anos de história.

“Nosso reconhecimento de todos os vereadores e da comunidade, ao trabalho prestado ao município de Xanxerê, desejamos vida longa a vocês, a todos os membros da igreja”, destacou Adrianinho.

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais