Xanxerê

Lance Notícias | 01/04/2021 19:00

01/04/2021 19:00

48501 visualizações

Igreja Matriz comunica horário das celebrações de Páscoa

Como todo ano, os xanxerenses já se preparam para às celebrações da Semana Santa e a vigília pascal, que iniciam neste domingo e terminam no próximo (04 de abril). Com a chegada da pandemia, algumas medidas foram adotadas para que os eventos possam acontecer com segurança. Nas celebrações de Páscoa, além do distanciamento social, uso […]

Igreja Matriz comunica horário das celebrações de Páscoa

Como todo ano, os xanxerenses já se preparam para às celebrações da Semana Santa e a vigília pascal, que iniciam neste domingo e terminam no próximo (04 de abril). Com a chegada da pandemia, algumas medidas foram adotadas para que os eventos possam acontecer com segurança.

Nas celebrações de Páscoa, além do distanciamento social, uso de máscara facial e álcool em gel, também existem outras restrições. Não pode haver aglomerações, não será realizada à troca de ramos entre os participantes e nem a cerimonia de lava pés.

Nesta quinta-feira (1°) se iniciam às celebrações da Igreja Matriz de Xanxerê. A cidade vai seguir o decreto municipal, respeitando a capacidade máxima de 25% para ocupação da igreja e será necessário retirar uma ficha na secretaria paroquial para poder participar das celebrações.

Fique ligadinho nos horários:

Quinta-feira (01) Ceia do Senhor às 19h.

Sexta-feira (02) Confissões das 8h30 às 11h. Paixão do Senhor às 15h.

Sábado Santo (03) Ofício do Sepulcro às 7h45min e Vigília Pascal às 19h.

Domingo de Páscoa (04) Missa da Páscoa às 8h30 e 19h.

Deixe seu comentário